cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao ativar Hbo

Telmo_Cr
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Após renovação de contrato por mais 24 meses foi-me feita a oferta da Fox+ e HBO, entretanto ao ativar estes canais na box, apareceu-me "erro ao subscrever este canal". A Fox + depois de várias tentativas lá ativou, mas o HBO já ando à 4 dias a tentar e continua a dar erro de subscrição. Já liguei para o apoio ao cliente que me encaminhou a chamada para o apoio técnico, a qual estive 15 minutos à espera de ser atendido até que desisti. E continuo sem HBO pois continua a dar erro de subscrição.
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Telmo_Cr,

 

Para que possamos verificar e analisar, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @Telmo_Cr

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone