Criação
Resposta
Solução
em 21-03-2023 04:39 PM - última edição em 04-04-2023 11:45 AM por Carol_Vodafone
Boa Tarde,
Quando efectuei a renovação do pacote com a vodafone em 03/2022, tinha incluído 24 Meses de Amazon Prime e 24 Meses de HBO MAX, é com surpresa que na facturação de Março debitam 5,99€ do HBO Max quando tenho por contrato de 24 meses incluído.
Pelo acima exposto agradeço a vossa análise e crédito do que foi facturado erradamente.
Nº Conta: xxxxxxxxx
Obrigado.
Cumprimentos,
Paulo Franco
em 21-03-2023 05:16 PM
Olá @pjmf,
Obrigada pelo seu contacto, que nos dá oportunidade de melhorar o serviço que prestamos. Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido, por favor?
21-03-2023 06:48 PM - editado 04-04-2023 11:46 AM
Agradecemos a validação.
Agradecemos a confirmação de dados. Após analisar em sistema, identificámos o erro e corrigimos o valor da fatura.
Na próxima fatura, poderá ainda ser taxado um valor até ao dia da correção, mas basta contactar-nos e fazemos a correção.
Aproveito para informar que tem xxxx pontos acumulados do Clube Viva e poderá aproveitar para renovar o seu smartphone através da troca de pontos. Caso tenha interesse basta informar que ajudamos a escolher o equipamento mais adequado para si.
em 21-03-2023 07:19 PM
Boa Tarde,
Muito obrigado pela resposta.
Cumprimentos,
em 21-03-2023 08:26 PM
Estamos aqui para escutar e atender os nossos clientes. Desejamos uma ótima noite🙂
Obrigada
Carol_Vodafone