Criação
Resposta
Solução
em 26-03-2020 06:20 PM
É só comigo ou o streaming do canal HBO está com soluços e/ou ligeiras travagens?
Sendo que todos os restantes canais estão a transmitir bem.
em 26-03-2020 07:17 PM
Olá @rmmca68
De momento não temos registo de dificuldades no serviço.
Pedimos que reinicie os equipamentos. Caso a dificuldade se mantenha, será necessário verificar a questão junto do suporte técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba mais neste vídeo.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 27-03-2020 09:02 PM
em 27-03-2020 09:25 PM
Olá neliaolival,
Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 28-03-2020 02:43 PM
em 28-03-2020 04:22 PM
Olá @rmmca68,
Para que possamos verificar em sistema o reporte já efetuado, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone