Criação
Resposta
Solução
em 27-04-2020 12:42 PM
Bom dia.
Já tentei contactar a Ajuda no MyVodafone e fecharam a conversa duas vezes seguidas. Tenho Yorn X 10GB e não consigo fazer login no HBO há 1 semana, diz para contactar a operadora. Adicionalmente, gostaria de aderir ao TIDAL visto que a oferta do Apple Music vai terminar e aparece sempre uma mensagem com um Bad Request quando tento entrar na página das parcerias Yorn.
em 27-04-2020 01:39 PM
Olá @elisiariocouto,
No My Vodafone não existe qualquer contacto ao Cliente, apenas por via telefone e para questões relacionadas com o serviço fixo como tal, estará a referir-se ao Chat. O fecho de conversa pode ocorrer por dois motivos, o Cliente muda de separador ou ausência de resposta.
Relativamente à dificuldade HBO, valide-nos por mensagem privada, indique o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Quanto ao Tidal, a subscrição inicia-se sempre pelo portal http://offers.vodafone.com/PT.
Obrigada,
Marta_Vodafone
27-04-2020 02:27 PM - editado 27-04-2020 02:27 PM
Viva.
Enviei os dados por mensagem privada. O link no post não funciona, dá erro 500, o PT não pode ser em maiúsculas. Se for a https://offers.vodafone.com e selecionar Portugal (redirecciona para https://offers.vodafone.com/pt), tenho o mesmo problema que estava a falar na mensagem original, tenho um bad request.
{"code":"X0400","message":"Bad Request"}
em 27-04-2020 02:37 PM
Ok, já descobri o problema. Aparentemente a página https://offers.vodafone.com/pt só funciona se aceder via dados móveis.
A subscrição HBO estava expirada desde dia 21/04, no entanto no site da Yorn tem a informação que é grátis até 30/06/2020.
em 27-04-2020 04:20 PM
Olá @elisiariocouto,
Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que verifique.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 28-04-2020 02:49 PM
Estou também com o mesmo problema em relação ao acesso ao serviço HBO durante a última semana. Ao tentar fazer login aparece a mensagem "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone. (12.41)". Uma vez que tenho Yorn X 10Gb seria suposto ter a subscrição ativa.
No caso do Tidal estou com um problema semelhante, em que não consigo proceder à ativação do serviço na página offers.vodafone.com/pt. A ativação falha sempre com a seguinte mensagem "Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde"
Agradecia a resolução destes problemas
em 28-04-2020 02:55 PM
Em relação ao Tidal, consegui ativar com alguma insistência. Em relação ao HBO, não consegui. Desconfio que as datas que estão no site não estão corretas, e se aderiste ao HBO logo quando ficou disponível, deves ter ultrapassado a data limite. Deve ser 1 ano ou assim. Consegui ver numa página qualquer da Vodafone que diariamente estavam a tentar cobrar a subscrição do HBO (4.99€), e por algum motivo falhava embora tivesse saldo. Ainda bem que falhava porque não quero estar a pagar HBO quando no site dizem que tenho até dia ao final de Junho. Entretanto renegociei o meu serviço TV Net Voz que inclui HBO durante 2 anos, por isso desisti desta luta com a Yorn.
em 28-04-2020 05:02 PM
Olá @Luis_A,
Efetuámos uma correção do seu registo de rede. Sugerimos que reinicie o equipamento e que teste a subscrição do Tidal e novo acesso à HBO.
Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto connosco.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 28-04-2020 05:10 PM
Olá @Rute_Vodafone
Após reiniciar o equipamento ambos os problemas persistem.
em 28-04-2020 05:20 PM
Olá @Luis_A,
Sugerimos que reinicie novamente o seu equipamento, de modo a forçar o registo em rede.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone