Criação
Resposta
Solução
em
04-07-2025
11:58 PM
- última edição em
19-08-2025
05:28 PM
por
Administrador
Uma vez mais a minha assinatura do serviço max foi desativada o que causa incomodo uma vez mais uma vez que isto acontece recorrentemente ainda que o serviço deva estar ativo pelos 24 meses do contrato TV NET VOZ. Gostaria por isso que o problema fosse resolvido com a maior brevidade possível, a fim de não ter que fazer queixa no livro de reclamações.
Cumprimentos.
NIF: *********
em 05-07-2025 12:22 AM
Olá @Mart1er
Está identificada uma dificuldade geral com o acesso ao MAX.
A situação já se encontra em análise pelas equipas responsáveis.
Contudo, não temos uma previsão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 08-07-2025 05:19 AM
Não considero que isso seja forma de responder a um cliente e por isso e tendo em conta que o problema já se arrasta à bastante tempo, se a reposição do serviço não for retomado até ao final do dia irei avançar para livro de reclamações e posteriormente para tribunal se for necessário para cancelar o contrato que possuo com a Vodafone, completamente inadmissível, a mensalidade também terá uma redução no valor de este mês?
em 08-07-2025 10:32 AM
Olá @Mart1er,
Sabemos que esperar não é fácil e queremos que saiba que estamos a acompanhar a situação de perto para que tudo fique resolvido quanto antes.
Agradecemos verdadeiramente a sua paciência.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 17-07-2025 11:27 AM
Olá @Mart1er
Agradecemos a disponibilidade por ter aguardado.
Temos indicação que a dificuldade está ultrapassada.
Pedimos que reinicie os equipamento e tente efetuar nova subscrição na box.
Caso as dificuldades persistam, pedimos que indique.
Obrigado
Prag_Vodafone