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Resposta

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Solução

Max assinatura

Mart1er
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Uma vez mais a minha assinatura do serviço max foi desativada o que causa incomodo uma vez mais uma vez que isto acontece recorrentemente ainda que o serviço deva estar ativo pelos 24 meses do contrato TV NET VOZ. Gostaria por isso que o problema fosse resolvido com a maior brevidade possível, a fim de não ter que fazer queixa no livro de reclamações.
Cumprimentos.
NIF: *********

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mart1er 

Está identificada uma dificuldade geral com o acesso ao MAX.
A situação já se encontra em análise pelas equipas responsáveis.

Contudo, não temos uma previsão.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mart1er
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não considero que isso seja forma de responder a um cliente e por isso e tendo em conta que o problema já se arrasta à bastante tempo, se a reposição do serviço não for retomado até ao final do dia irei avançar para livro de reclamações e posteriormente para tribunal se for necessário para cancelar o contrato que possuo com a Vodafone, completamente inadmissível, a mensalidade também terá uma redução no valor de este mês?

Olá @Mart1er,

 

Sabemos que esperar não é fácil e queremos que saiba que estamos a acompanhar a situação de perto para que tudo fique resolvido quanto antes.

 

Agradecemos verdadeiramente a sua paciência.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

Olá @Mart1er 


Agradecemos a disponibilidade por ter aguardado.

Temos indicação que a dificuldade está ultrapassada.
Pedimos que reinicie os equipamento e tente efetuar nova subscrição na box.

Caso as dificuldades persistam, pedimos que indique.

Obrigado

Prag_Vodafone