Criação
Resposta
Solução
em 05-08-2020 09:17 AM
Bom dia
Comprei com os pontos do clube viva em Maio de 2018 ( ja ultrapasou os 18meses) um Huawei P8 lite 2017
queria oferece- lo a minha sobrinha,
como posso obter o codigo de desbloqeuio?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-08-2020 09:26 AM
Olá @Gui-Duarte,
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone Vodafone ativo, juntamente com nome completo do titular, morada completa e IMEI do equipamento para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK e IMEI do equipamento.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Sofia_Vodafone
em 21-03-2023 03:12 PM
Boa tarde
Comprei com os pontos do clube viva em Novembro de 2018 um Huawei PSmart 2017.
Como posso obter o codigo de desbloqeuio?
Obrigado
em 21-03-2023 04:04 PM
Olá @lightshine,
Agradecemos pelo seu contacto, e informamos que basta enviar um SMS com "Desbloquear" para o 1550 e irá receber o seu código.
Para mais informações, sugerimos consultar o nosso site, bem como a FAQ que se encontra no final da pagina.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 21-03-2023 04:39 PM
Obrigado.
Eu pedi portabilidade do meu número e a mesma foi concluída hoje, pelo que não consigo fazer o envio dessa SMS.
Há algum método alternativo?
em 21-03-2023 05:10 PM
Informamos que o envio de um SMS para desbloqueio do telemóvel pode ser efetuado a partir de qualquer nº Vodafone, desde que o cartão esteja válido e inserido no equipamento a ser desbloqueado. Caso o cartão não funcione poderá solicitar o código ou o desbloqueio pelos seguintes meios:
- Lojas Vodafone, mediante a fatura de compra do equipamento
- Envio do formulário com a indicação que pretende desbloquear o equipamento e enviando em anexo a fatura de compra do equipamento.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 21-03-2023 07:02 PM
Boa tarde,
O telemóvel foi comprado em Novembro de 2018, já não tenho a fatura.
Há alguma alternativa? Vi nalgumas discussões sobre o mesmo tema que podia ser fornecido o número de telefone, nome completo do titular, morada completa e IMEI do equipamento. É viável desta forma?
Obrigado.
21-03-2023 09:14 PM - editado 21-03-2023 09:15 PM
Olá lightshine,
Caso o equipamento tenha sido adquirido numa Loja Vodafone ou loja online, poderá obter a segunda via da fatura em uma Loja no momento ou em alternativa, poderemos encaminhar o pedido de envio da segunda via da fatura de forma a poder apresentar na loja ou enviar pelo formulário de contacto para o pedido de desbloqueio, sendo necessário para isso que nos envie uma mensagem privada com o NIF e IMEI associado ao equipamento e compra.
Obrigado
BrunoF_Vodafone