Criação
Resposta
Solução
ontem
Bom dia,
Sou cliente Vodafone a mais de dois anos e tenho no momento um telemóvel em pagamento a prestações. Gostaria de saber se é possível realizar a compra de um novo telemóvel a prestações mesmo antes de finalizar o pagamento do primeiro?
Cumprimentos,
Rafael Neres
ontem
Olá @rafaelkneres,
Informamos que pode adquirir um novo equipamento a prestações através do Clube Viva, exclusivo na loja online, caso tenha mais de um número móvel pós-pago associado à sua conta.
Isso ocorre devido ao compromisso de permanência de 18 meses no número associado à compra.
Pode consultar os termos e condições das compras a prestações do Clube Viva aqui.
Obrigada,
Barb_Vodafone
ontem
Ao tentar adr prosseguimento pela compra a prestações pelo Clube é me dirigido essa mensagem quando tento valodar e comprar o produto já no carrinho: "Oops... Lamentamos mas o serviço selecionado tem um contrato de Prestações ativo. Caso pretenda, pode alterar o serviço selecionado." Poderias me ajudar?
ontem
Olá @rafaelkneres,
Para que possamos verificar o seu contrato atual de compra a prestações, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF e o número de conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone