cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra de telemóveis a prestações

rafaelkneres
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Sou cliente Vodafone a mais de dois anos e tenho no momento um telemóvel em pagamento a prestações. Gostaria de saber se é possível realizar a compra de um novo telemóvel a prestações mesmo antes de finalizar o pagamento do primeiro?

Cumprimentos,

Rafael Neres

3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rafaelkneres

Informamos que pode adquirir um novo equipamento a prestações através do Clube Viva, exclusivo na loja online, caso tenha mais de um número móvel pós-pago associado à sua conta.

Isso ocorre devido ao compromisso de permanência de 18 meses no número associado à compra.

Pode consultar os termos e condições das compras a prestações do Clube Viva aqui.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

rafaelkneres
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ao tentar adr prosseguimento pela compra a prestações pelo Clube é me dirigido essa mensagem quando tento valodar e comprar o produto já no carrinho: "Oops... Lamentamos mas o serviço selecionado tem um contrato de Prestações ativo. Caso pretenda, pode alterar o serviço selecionado." Poderias me ajudar?

Olá @rafaelkneres

Para que possamos verificar o seu contrato atual de compra a prestações, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF e o número de conta.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone