cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda iPhone 17 Pro Max com estado “Erro”

angelalima
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Na sexta-feira, dia 12/09 às 14h19, fiz na loja online a pré-venda do iPhone 17 Pro Max. Desde então, o estado da encomenda surge apenas como “Erro”, sem mais informações.

Preciso que me indiquem com clareza:

  • O estado real da encomenda;

  • O código de rastreio;

  • A transportadora responsável pela entrega.

Já tentei várias vezes contactar a linha de apoio, mas não consigo ser atendida por um operador humano, ficando sempre presa ao sistema automático. A situação é frustrante e gostaria de ver isto resolvido o quanto antes.

Obrigada pela atenção.

11 RESPOSTAS 11

angelalima
Visitante Junior
Visitante Junior

Eu hoje pela manha recebi um sms de como saiu para entrega e ja recebi a encomenda. Nao recebi, entretanto, qualquer email ou tracking.

Olá @angelalima,

 

Lamentamos que não tenha recebido o e-mail.

 

Temos indicação que a encomenda já foi entregue.

 

Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone