cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estado da encomenda de compra online “erro”

AndreSilva1984
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite,

No dia 09/03/2025 efetuei uma compra/encomenda online do Samsung Galaxy Z Fold 6, a entrega ficou acordada para um estabelecimento indicado no vosso site, o pagamento inicial foi efetuado junto com os custos administrativos, os pontos foram retirados, mas até este momento ninguém entrou em contacto a indicar que a encomenda se encontra disponível para levantamento.

Quando vou verificar o estado da encomenda, esta indica que se encontra com erro.

Na linha de apoio indicaram que o equipamento se encontra fora de stock, mas quando a encomenda foi feita o mesmo nao se encontrava fora de stock, tanto que deu para efetuar a compra.

 

6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreSilva1984,

 

Lamentamos a situação reportada.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

AndreSilva1984
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

De quê que adianta me pedirem para enviar uma mensagem privada só para me darem a resposta que já me deram, que o equipamento neste momento se encontra fora de stock, quando o fiz a compra online ele nao se encontrava fora de stock senão nao conseguia efetuar a compra.

Como tal, eu tenho que receber o equipamento que comprei, nao tenho que estar á espera que volte a haver stock.

Ou me enviam o equipamento que comprei ou uma queixa vai ser apresentada no portal da queixa com o screenshot a dizer que a minha encomenda se encontra a ser preparada para envio, com a indicação que ia receber uma msg e email com a confirmação, o que nao recebi nenhuma das duas.

Olá, @AndreSilva1984,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação com a falta de stock do equipamento comprado. 

 

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de enviarmos a sua encomenda o mais brevemente possível, estão a ser feitas todas as diligências para o efeito.

 

A situação está a ser tratada pela área responsável e estamos a acompanhar de perto.

 

Pedimos desculpas pela demora e agradecemos a compreensão

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Bom dia,
A minha insatisfaçao é com o facto de que quando efectuei a compra o equipamento se encontrava em stock, automaticamente um desses equipamentos tem que ser colocado de parte para ser enviado pra mim.
Se ja estivesse fora de stock nem dava para efectuar a compra online.
Para mais, a partir do momento em que me enviam uma mensagem a indicar que devido á compra que efetuei o meu numero está obrigado a se manter na vodafone por mais 18 meses e eu nao tenho em maos o equipamento, a vodafone encontra-se em quebra de contrato porque não estão a comprir.
Nao quero saber se teem que enviar o equipamento directamente da samsungpra mim, ou resolvem a situaçao esta semana ou uma reclamaçao vai ser feita nos canais apropriados juntamente com o pedido de rescisao de contrato por justa causa.

Compreendemos o seu ponto, @AndreSilva1984.
Devido à enorme adesão à campanha de venda do equipamento, verificou-se uma inesperada quebra de stock. 
Estamos a trabalhar para que a questão fique resolvida com a maior brevidade e logo que o stock seja reposto, o seu equipamento será enviado. 


Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Bom dia,
Como colaborador da propria vodafone, sei muito bem que as respostas que me estao a dar aqui no forum sao as que me teem que dar, resumindo, nao estao a resolver coisa alguma, mais uma vez, eu nao tenho que esperar que volte a haver stock porque eu comprei quando havia stock, resumindo, um dos equipamentos que se encontrava em stock é meu. Nao tenho que estar á espera que volte a haver stock.
Portanto exijo que me enviem o telemovel.