Loja Online
Mais informações sobre a loja online
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

iPhone 18 pro max

Encomendei um iPhone 18 Pro Max no dia 12 às 13hora (com email de confirmação) e o estado continua inalterado em "Aguardar expedição".O pior de tudo é que os pontos já me foram totalmente retirados da conta, mas o equipamento continua por enviar. O q...

NsS por • Novo Utilizador
  • 306 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

iPhone 18 Pro Max ainda não chegou

Olá!Encomendei o iPhone 18 Pro Max no dia 16 e ainda não o recebi. Já me disseram que ia receber só na primeira semana de outubro, assim como já me disseram que ia receber esta próxima semana.Supostamente, ia demorar 72h (info inicial).Está a aguarda...

Andreiasdrm por • Novo Utilizador
  • 613 Apresentações
  • 21 respostas
  • 0 Votos

iphone 18 pro max bordo 256gb

É simplesmente VERGONHOSO o que está a acontecer com a Vodafone.Fiz a pré-venda do iPhone 18 Pro Max no próprio dia, às 14h, e o pagamento foi imediatamente retirado, assim como os pontos necessários para efetuar a compra. Ou seja, para retirar o din...

Ana_Santos56 por • Novo Utilizador
  • 198 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Pre-venda Iphone 18 Pro

Bom dia,Efectuei compra na pre-venda do Iphone 18 Pro no dia 12-09-2026 e o estado da encomenda encontra-se com "Erro".Nem no contacto Tobi nem no contacto telefonico 911691200 consigo resposta para o que se passa com a encomenda.Quem me pode ajudar?...

PedrofG por • Novo Utilizador
  • 148 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

iPhone 18 Pro 512 GB Bordô – previsão de reposição

Bom dia Gostaria de saber se me conseguem indicar uma previsão, mesmo que aproximada, para a reposição do iPhone 18 Pro 512 GB na cor Bordô na Loja Online Vodafone.Neste momento aparece como indisponível e tenho interesse em adquiri-lo através do Clu...

Patricia61 por • Novo Utilizador
  • 104 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atraso na entrega iPhone 18 Pro Max Bordo - Clube Viva.

"Olá, boa tarde. Fiz a compra do iPhone 18 Pro Max de 256GB na cor Bordo através do Clube Viva no dia12/09/26. O pagamento dos 130€ foi concluído e os pontos já foram descontados, mas a encomenda continua a aguardar expedição. Gostaria que um moderad...

tadeutabor por • Novo Utilizador
  • 156 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Bónus de Retoma em falta (300€) - Processo Excedeu Prazo Legal

Olá, Venho reportar o incumprimento do prazo de atribuição do bónus de retoma de 300€ associado à compra do meu novo telemóvel.O equipamento antigo deu entrada na empresa de avaliação no dia 18 de junho e o reembolso do valor base (422€) já foi liqui...

BONUS por • Novo Utilizador
  • 2134 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Compra equipamento a prestações

Boa tardeSou cliente recente Vodafone e recebi hoje o voucher de desconto. Acontece que queria usar o valor do voucher numa compra online e queria pagar o restante a prestações. Mas quando vou para efetuar p pagamento não me aparece essa opção de pag...

marcovicen por • Visitante Junior
  • 57 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Retoma + 300€, afinal como e?

Boa tarde, estou a pensar em adquirir um equipamento atraves da loja online visto que numa das vossas lojas (Coimbra Forum) julgar que alem de nao terem a minima nocao em ajudar o cliente nem sequer estao a par das campanhas tenho de me recorrer por ...