cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação – Pré-venda Google Pixel 10 Pro XL

rc23
Super Visitante
Super Visitante
Exmos. Senhores,

Venho por este meio manifestar o meu desagrado relativamente ao vosso serviço de pré-venda, que considero uma verdadeira fraude. Desde a abertura da pré-venda do Google Pixel 10 Pro XL que tenho tentado, sem sucesso, efetuar a compra do equipamento. Em todas as tentativas o processo termina em erro antes de avançar para pagamento, situação que documentei através de múltiplos screenshots.

Esta situação dá a clara impressão de que a Vodafone utiliza estas campanhas apenas como ferramenta de marketing, sem nunca ter a real intenção de disponibilizar os equipamentos aos clientes interessados. Tal prática é enganosa e lesiva da confiança que os consumidores depositam na vossa marca.

Exijo uma explicação formal para estes constantes erros, bem como informação clara sobre se, de facto, a Vodafone tinha disponibilidade real deste equipamento para venda. Caso contrário, reservo-me o direito de apresentar queixa junto das entidades competentes pela defesa dos consumidores.

Aguardo resposta célere da vossa parte.

Com os melhores cumprimentos,
Rui
8 RESPOSTAS 8

rc23
Super Visitante
Super Visitante
Notas adicionais:

Oops... Lamentamos mas ocorreu um erro na submissão do seu pedido. Por favor, tente novamente mais tarde.

Já experimentei no browser, na app, em modo anónimo, em todas as versões e cores disponíveis. O resultado é sempre o mesmo erro. Foi exatamente igual ao que aconteceu no ano passado com o Pixel 9 Pro XL. A vossa resposta vai ser novamente que o stock esgotou, como disseram na altura? É que parece difícil de acreditar que todas as versões e todas as cores tenham ficado sem stock no exato minuto em que a pré-venda abriu.

Olá @rc23

Compreendemos a sua insatisfação devido à dificuldade em adquirir o Google Pixel 10 Pro XL.

A Vodafone trabalha diariamente para ser transparente e oferecer as melhores condições e ofertas aos seus clientes.

Informamos que estão a decorrer melhorias nos nossos sistemas informáticos, o que poderá afetar temporariamente a compra na Loja Online. Por esse motivo, pedimos que tente novamente durante a manhã.

Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF e número de telemóvel, para que possamos analisar a situação com maior detalhe.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Enviei PM

rc23
Super Visitante
Super Visitante
Através do browser e analisando a tab de network para ver o pedido que está a ser feito no check-out consigo identificar que a resposta traz o seguinte erro: "Product po_102098260 does not have a price without discount with name cvs1_point." Ajuda?

Olá @rc23,

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

rc23
Super Visitante
Super Visitante
Fui a primeira pessoa a reportar o problema na compra do Pixel 10 com pontos e já é demasiado evidente que não existe qualquer interesse da vossa parte em resolver a situação. Aliás, torna-se claro que é algo propositado uma vez que a compra sem pontos está a funcionar. É mais uma “chico-espertice” da Vodafone. Sou engenheiro informático há 15 anos, se quiserem posso ensinar os vossos devs a ativar toggles...

Catia_1267
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Esse erro acontece por causa disto. https://forum.vodafone.pt/t5/Clube-Viva/Google-Pixel-9-Pro-Clube-Viva/m-p/437421?search-action-id=12... O telefone não está a esse preço e um erro do site e depois vão enrolar as pessoas até dia 27 e perderem a promoção como já fizeram antes

Vira o disco e toca o mesmo...