Criação
Resposta
Solução
em 20-08-2025 10:33 PM
em 20-08-2025 11:00 PM
em 20-08-2025 11:46 PM
Olá @rc23,
Compreendemos a sua insatisfação devido à dificuldade em adquirir o Google Pixel 10 Pro XL.
A Vodafone trabalha diariamente para ser transparente e oferecer as melhores condições e ofertas aos seus clientes.
Informamos que estão a decorrer melhorias nos nossos sistemas informáticos, o que poderá afetar temporariamente a compra na Loja Online. Por esse motivo, pedimos que tente novamente durante a manhã.
Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF e número de telemóvel, para que possamos analisar a situação com maior detalhe.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 21-08-2025 08:27 AM
em 21-08-2025 09:23 AM
em 21-08-2025 09:51 AM
Olá @rc23,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 22-08-2025 08:07 AM
em 25-08-2025 05:15 PM
em 28-08-2025 08:05 AM