cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

codigo de Voucher não é válido

SaadHowaiw
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde. Encomendei um Samsung Galaxy Buds3. Quando introduzo o código de Voucher que recebi por Email, aparece uma mensagem de erro a dizer que codigo não é válido para este produto, apesar do código ainda estar dentro da validade. Gostaria de saber como resolver o problema. Obrigada.
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SaadHowaiw

 

Para podermos verificar o erro ao utilizar o seu voucher, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

AndroidLover
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Detenho o mesmo problema. Aguardemos resposta e solução. 

Olá @AndroidLover,

 

Para que possamos ajudar com a dificuldade na compra, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone