Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

codigo de Voucher não é válido

SaadHowaiw
Visitante
Visitante
Boa tarde. Encomendei um Samsung Galaxy Buds3. Quando introduzo o código de Voucher que recebi por Email, aparece uma mensagem de erro a dizer que codigo não é válido para este produto, apesar do código ainda estar dentro da validade. Gostaria de saber como resolver o problema. Obrigada.
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SaadHowaiw

 

Para podermos verificar o erro ao utilizar o seu voucher, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

AndroidLover
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Detenho o mesmo problema. Aguardemos resposta e solução. 

Olá @AndroidLover,

 

Para que possamos ajudar com a dificuldade na compra, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone