cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso MAX

CVLB
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, não estou a conseguir aceder aos conteúdos do Max. Nas subscrições da Area de Cliente da TV, está indicado que tenho subscrição válida até 2026, no entanto quando entro na aplicação, com o login de sempre, pede renovação da subscrição. Podem ajudar, sff?
12 RESPOSTAS 12

Vitor

Continuo sem resposta da VF. Ha mais de uma semana sem HBO.

Voltei a contactar a Max.

Solicitaram uma declaração por escrito da VF e um email de contacto de alguém para resolver o assunto com eles, conforme email em anexo.
-----------

Max support in Portugal welcomes you once again!

We understand that you have already reached out to Vodafone regarding your subscription. However, based on the email you provided, there is no active subscription associated with it.

Since Vodafone is responsible for managing your billing and subscription, they are the only ones who can address this matter. Due to security and data protection policies, we are unable to intervene in subscription-related issues.

If Vodafone informs you again that your subscription is active and directs you to us, we kindly ask that you request this confirmation in writing and share it with us. This will help us better assess the situation and assist you accordingly.

If you have any additional questions, include them when replying to this email, or if you would like more direct support, please don't hesitate to contact us, we're always happy to help!

Best regards,
Vítor
Max Customer Support
help.max.com

Olá @Somel,
Para podermos verificar o ponto de situação do seu acesso ao MAX, pedimos que nos informe o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço, por mensagem privada.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Já remeti esses dados ao vitor na Sexta.
Remeto igualmente para si