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em 09-02-2023 11:38 AM
Tendo eu feito um upgrade ao meu tarifário (+ ou - em Outubro transato) em que incluía + 24 meses gratuitos da HBO Max, hoje quando quero ver uma série na aplicação HBO Max da box tv da Vodafone, surge apenas uma solução se eu quiser continuar: "Renovar Subscrição".
Então quando eu fiz o upgrade não era de se esperar que automaticamente renovasse a subscrição por + 24 meses? Até porque eu já tinha HBO Max no meu anterior pacote.
Aguardo uma vez mais os vosso bons ofícios na resolução deste equívoco
O Cliente
Francisco Ribeiro
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 09-02-2023 12:42 PM
Olá @Francisco1965
Estamos aqui para o ajudar.
Permita-nos verificar esta questão da HBO Max em sistema.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone

