Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO não funciona, página de serviços não funciona

elisiariocouto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Já tentei contactar a Ajuda no MyVodafone e fecharam a conversa duas vezes seguidas. Tenho Yorn X 10GB e não consigo fazer login no HBO há 1 semana, diz para contactar a operadora. Adicionalmente, gostaria de aderir ao TIDAL visto que a oferta do Apple Music vai terminar e aparece sempre uma mensagem com um Bad Request quando tento entrar na página das parcerias Yorn.

13 RESPOSTAS 13

Olá @Rodolf_Vodafone 

Mais uma vez, após novo reinicio do equipamento ambos os problemas persistem.

Luis_A
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá @Rodolf_Vodafone

A subscrição do Tidal já foi possível de efetuar e está a funcionar. No caso da subscrição HBO continua com o mesmo problema, ao fazer login apresenta a mensagem "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone. (12.41)"

@Luis_A

 

Verificámos que tinha uma anterior subscrição HBO pendente no número, o qual foi já cancelado.

 

Pedimos que teste novamente a adesão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

@BrunoF_Vodafone Problema resolvido, obrigado