cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aceder à HomePage MyVodafone

jvbatista
Super Visitante
Super Visitante

Boas,

 

Existe algum problema com o JS(JavaScript) do site da Vodafone pois este teima em aceder à área de gestão de contas quando se tenta aceder à Homepage do MyVodafone.

A forma que tenho de ver a informação é ir tentando cancelar o carregamento da página carregando na tecla 'Esc' no Firefox de forma a parar o processo de load.

 

Espero que esta informação ajude a resolver este bug que já tinha reportado via chat há cerca de 1 mês...

1- Por vezes consegue-se parar o processo de load como se tivesse a clicar no menu.

2- Esta situação já foi testada em Windows 10, 7 e Ubuntu nas ultimas versões dos browsers Edge, Internet Explorer, Firefox, Chrome e Opera, apresentando todos o mesmo sintoma. Sim, a cache dos browsers foi limpa em todos os casos testados...

3- A seguinte mensagem é mostrada por vezes quando paro o processo de load:

Lamentamos

  • De momento não é possível obter informação sobre a utilização atual. Por favor, tente mais tarde.

Isto onde era suposto aparecer informação do tarifário, ÚItima factura e Pontos Clube Viva

 

Cumprimentos

João Batista

12 RESPOSTAS 12

Anónimo
Não aplicável

Olá @jvbatista,

De forma a podermos encaminhar internamente, bem como analisar o pedido já efetuado, pedimos que nos identifique através de mensagem privada o número de conta Vodafone.

Obrigado,
André_Vodafone

Estou tendo o mesmo problema. Não consigo fazer nada no My Vodafone versão desktop. Faço login e depois não consigo consultar qualquer informação. Quando este problema vai ser resolvido? Este outro meio de receber o extrato completo da fatura? Necessito disto rapidamente.

@pblespada, podes aceder à fatura através da app MyVodafone.

Apenas tenho acesso à primeira página da fatura e não a fatura completa descriminada com os extratos das comunicações.

Anónimo
Não aplicável

Olá @pblespada

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique se a dificuldade ocorre apenas através de um browser ou de vários. Pedimos ainda que nos envie um printscreen com o erro que está a ocorrer.

 

Obrigado

João - Vodafone

Já entendi o problema. Estava a entrar com um email antigo não associado ao meu contrato.

Anónimo
Não aplicável

Olá @pblespada

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Algum desenvolvimento relativamente a este problema? Continuo sem conseguir aceder ao site...

Anónimo
Não aplicável

Olá @jvbatista

 

Temos a indicação de que a dificuldade no seu acesso se deve a não ter um número como favorito. Deve colocar o seu número preferencial, de forma a que esta situação deixe de ocorrer.

 

Obrigado

João - Vodafone