Criação
Resposta
Solução
em 14-08-2018 01:05 PM
Boas,
Existe algum problema com o JS(JavaScript) do site da Vodafone pois este teima em aceder à área de gestão de contas quando se tenta aceder à Homepage do MyVodafone.
A forma que tenho de ver a informação é ir tentando cancelar o carregamento da página carregando na tecla 'Esc' no Firefox de forma a parar o processo de load.
Espero que esta informação ajude a resolver este bug que já tinha reportado via chat há cerca de 1 mês...
1- Por vezes consegue-se parar o processo de load como se tivesse a clicar no menu.
2- Esta situação já foi testada em Windows 10, 7 e Ubuntu nas ultimas versões dos browsers Edge, Internet Explorer, Firefox, Chrome e Opera, apresentando todos o mesmo sintoma. Sim, a cache dos browsers foi limpa em todos os casos testados...
3- A seguinte mensagem é mostrada por vezes quando paro o processo de load:
em 14-08-2018 01:54 PM
Olá @jvbatista,
De forma a podermos encaminhar internamente, bem como analisar o pedido já efetuado, pedimos que nos identifique através de mensagem privada o número de conta Vodafone.
Obrigado,
André_Vodafone
em 17-08-2018 12:16 PM
Estou tendo o mesmo problema. Não consigo fazer nada no My Vodafone versão desktop. Faço login e depois não consigo consultar qualquer informação. Quando este problema vai ser resolvido? Este outro meio de receber o extrato completo da fatura? Necessito disto rapidamente.
em 17-08-2018 12:32 PM
@pblespada, podes aceder à fatura através da app MyVodafone.
em 17-08-2018 12:43 PM
Apenas tenho acesso à primeira página da fatura e não a fatura completa descriminada com os extratos das comunicações.
em 17-08-2018 12:45 PM
Olá @pblespada
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique se a dificuldade ocorre apenas através de um browser ou de vários. Pedimos ainda que nos envie um printscreen com o erro que está a ocorrer.
Obrigado
João - Vodafone
em 17-08-2018 12:58 PM
Já entendi o problema. Estava a entrar com um email antigo não associado ao meu contrato.
em 17-08-2018 01:21 PM
em 13-09-2018 06:47 AM
Algum desenvolvimento relativamente a este problema? Continuo sem conseguir aceder ao site...
em 13-09-2018 08:40 AM
Olá @jvbatista
Temos a indicação de que a dificuldade no seu acesso se deve a não ter um número como favorito. Deve colocar o seu número preferencial, de forma a que esta situação deixe de ocorrer.
Obrigado
João - Vodafone