Criação
Resposta
Solução
em 12-07-2020 09:16 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-07-2020 09:44 PM
Olá @Marcelosiu,
Está a decorrer uma atualização nos sistemas Vodafone, pelo que neste momento não conseguimos analisar a situação.
Pedimos que nos volte a contactar a partir de segunda-feira.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 13-07-2020 01:05 PM
em 13-07-2020 01:55 PM
Olá @Marcelosiu,
Infelizmente, não será possível receber a chave de ativação em roaming.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-07-2020 01:56 AM
em 14-07-2020 02:02 AM
em 14-07-2020 09:57 AM
Olá @Marcelosiu,
Por mensagem privada, envie-nos o email, número de telefone, mais nome e morada completos se estiver identificado caso não esteja, o PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone