Criação
Resposta
Solução
em 01-10-2024 10:06 PM - última edição em 02-10-2024 12:06 AM por Maria_Vodafone
Tenho feito várias tentativas e não consigo aceder ao my vodafone. Diz sempre email invalido Nif ****** no de conta ******* ma******@sapo.pt
em 08-10-2024 12:10 PM
Editámos a sua mensagem para garantir a sua segurança e privacidade, uma vez que continha informações pessoais, @Rodrigoaires.
Para prosseguirmos com o auxílio, precisamos que envie o código recebido por mensagem privada, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 08-10-2024 04:35 PM - última edição em 08-10-2024 05:18 PM por Susan_Vodafone
O código que recebi hoje foi *********
em 08-10-2024 05:18 PM
Por questões de segurança e privacidade, ocultámos o código na sua publicação.
Encaminhámos esta questão internamente.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 09-10-2024 11:30 AM
Obrigada por ter aguardado.
Não identificamos qualquer erro que impedisse o acesso à App.
Pedimos, por favor, que limpe a cache e efetue novo login para refrescar a sessão e tente novamente.
Caso a dificuldade persista, vamos precisar de um pequeno vídeo da tentativa de login, com data e hora exata da tentativa para melhor análise.
Obrigada,
Susan_Vodafone