cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adicionar serviço de Banda Larga Móvel à My Vodafone

RodrigoM
Visitante
Visitante

Sou um novo cliente da Vodafone, e estou a tentar adicionar o meu serviço de Banda Larga Móvel à MyVodafone, para isso é necessário ter a chave de ativação que, supostamente, teria sido enviada por sms para o contacto. Acontece que não recebi nada e por isso não posso adicionar o serviço. Como posso obter a chave de ativação?

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @RodrigoM,

 

Poderá obtê-la efeteuando o login através do PC. Será enviada a chave de ativação para a sua morada, no prazo máximo de 5 dias úteis.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Efetuando o Login onde?

E irá ser enviada para que morada? Para a que me mandaram o dispositivo?

Olá @RodrigoM,

 

Será enviada para a morada registada no sistema.
Para que seja possível analisar a situação, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de telefone (da banda larga)
Nome do titular

Morada completa com o código postal

PIN original ou PUK

 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone