em 09-11-2019 01:53 PM
Sou um novo cliente da Vodafone, e estou a tentar adicionar o meu serviço de Banda Larga Móvel à MyVodafone, para isso é necessário ter a chave de ativação que, supostamente, teria sido enviada por sms para o contacto. Acontece que não recebi nada e por isso não posso adicionar o serviço. Como posso obter a chave de ativação?
em 09-11-2019 02:59 PM
Olá @RodrigoM,
Poderá obtê-la efeteuando o login através do PC. Será enviada a chave de ativação para a sua morada, no prazo máximo de 5 dias úteis.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 14-11-2019 06:43 PM
Efetuando o Login onde?
E irá ser enviada para que morada? Para a que me mandaram o dispositivo?
em 14-11-2019 07:37 PM
Olá @RodrigoM,
Será enviada para a morada registada no sistema.
Para que seja possível analisar a situação, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone (da banda larga)
Nome do titular
Morada completa com o código postal
PIN original ou PUK
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone