em 05-12-2019 04:02 PM
em 05-12-2019 05:50 PM
Olá @Nisava,
Deverá adicionar a sua conta via PC. No entanto, para que possamos verificar o estado do processo, pedimos que nos envie, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- Email associado ao registo My Vodafone
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 10-12-2019 03:01 PM
Continuo sem solução para o problema em questão...
em 10-12-2019 03:36 PM
Boa tarde.
Tenho o mesmo problema. tento adicionar o serviço tv+net+voz e quando peço chave de ativação, dá-me erro... já tento à algum tempo e quando ligo o 1551, a chamada nem começa... diz logo numero inválido...
em 10-12-2019 04:54 PM
Olá @alexmhsilva,
Deverá adicionar a sua conta via PC. No entanto, para que possamos verificar o estado do processo, pedimos que nos envie, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- Email associado ao registo My Vodafone
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 10-12-2019 04:53 PM
em 18-12-2019 04:53 PM
em 18-12-2019 05:57 PM
Olá @Nisava,
A questão reportada encontra-se em análise, contudo pedimos celeridade.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Daremos feedback assim que possível.
Obrigado
Prag_Vodafone