Criação
Resposta
Solução
em 20-04-2022 07:15 AM
Bom dia,
Pretendo trocar o IBAN para débito directo.
Como o posso fazer sem ir a uma loja?
Obrigado
em 20-04-2022 09:19 AM
Olá RobertoMBD,
Poderá fazer a alteração no My Vodafone, existindo duas formas de acesso:
- Acesso por Conta: Tab A minha Conta » Menu Pagamentos » Opção Formas de Pagamento: Débito Direto, selecionar o botão "Ver mais".
- Acesso por Serviço (contas com apenas um único número): Tab Faturas e Pagamentos » Menu Pagamentos » Opção Formas de Pagamento: Débito Direto, selecionar o botão "Ver mais".
Depois irá surgir a informação do IBAN/NIB que se encontra ativo atualmente. Selecione a opção "Alterar Débito Direto" e coloque os dados pretendidos. Nesta página, pode alterar IBAN/NIB e/ou ativar alterar limites.
De seguida, e ao selecionar continuar, vai surgir uma janela com a confirmação da alteração.
Após selecionar o botão "Confirmar", a alteração ficará concluída.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-04-2022 07:18 AM
Bom dia,
Podemos resolver de outra forma. O site my Vodafone. Apesar das opções acaba sempre por carregar a página...
>>HomePage >>Definições >>Os meus Serviços
em 21-04-2022 09:59 AM
Olá RobertoMBD,
Corrigimos o perfil do seu serviço no MyVodafone, pelo que pedimos que efetue um novo login e volte a testar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone