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Resposta

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Solução

Alteração do IBAN para débito directo - Como o posso fazer?

RobertoMBD
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia,

Pretendo trocar o IBAN para débito directo.

Como o posso fazer sem ir a uma loja?

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá RobertoMBD,

 

Poderá fazer a alteração no My Vodafone, existindo duas formas de acesso:


- Acesso por Conta: Tab A minha Conta » Menu Pagamentos » Opção Formas de Pagamento: Débito Direto, selecionar o botão "Ver mais".
- Acesso por Serviço (contas com apenas um único número): Tab Faturas e Pagamentos » Menu Pagamentos » Opção Formas de Pagamento: Débito Direto, selecionar o botão "Ver mais".

 

Depois irá surgir a informação do IBAN/NIB que se encontra ativo atualmente. Selecione a opção "Alterar Débito Direto" e coloque os dados pretendidos. Nesta página, pode alterar IBAN/NIB e/ou ativar alterar limites.

 

De seguida, e ao selecionar continuar, vai surgir uma janela com a confirmação da alteração.

 

Após selecionar o botão "Confirmar", a alteração ficará concluída.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia,

Podemos resolver de outra forma. O site my Vodafone. Apesar das opções acaba sempre por carregar a página...

>>HomePage >>Definições >>Os meus Serviços

 

 

Olá RobertoMBD,

 

Corrigimos o perfil do seu serviço no MyVodafone, pelo que pedimos que efetue um novo login e volte a testar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone