Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Alteração do endereço de email p/ envio da factura

IAR
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

O endereço de email onde recebo as facturas está desactualizado e não é o mesmo que tenho associado à minha conta My Vodafone.

As instruções oferecidas na secção de ajuda parecem-me desactualizadas:

Screenshot 2018-12-21 at 12.19.14.png

Tentei tudo o que está descrito na imagem acima, sem sucesso....

Onde posso encontrar as instruções actuais?

Quero fazer esta actualização por mim mesmo.

Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
SaraM_Vodafone
Antigo Moderador

Olá IAR,

Para podermos alterar o seu email nos registos Vodafone, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:

- Número de conta; 

- Nome do titular;
- Morada;
- Código-postal;
- Email atual;
- Novo email.

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
IAR
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá SaraM,

Posso ou não fazer isto seguindo instruções que estejam na secção de ajuda ou outro local ?

Mostrar mais
SaraM_Vodafone
Antigo Moderador

Sim, poderá fazê-lo através da sua conta My vodafone no PC, nas opções: "Definições de faturação" » "Fatura Eletrónica" »"Formato da Fatura" e selecione o botão Alterar o email.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
IAR
Novo Utilizador
Novo Utilizador

SaraM, não consigo sequer iniciar o primeiro passo porque não encontro a opção que mencionaste: "Definições de faturação"

Nem no menu:
Screenshot 2018-12-21 at 13.21.33.png

Nem na página de Definições:Screenshot 2018-12-21 at 13.22.24.png

Mostrar mais
SaraM_Vodafone
Antigo Moderador

Na barra cinzenta selecione o seu número de conta. Em seguida, no canto superior direito, no ícone "telefone" escolha o menu "Faturas e pagamentos".

Em alternativa, podemos alterar o seu email por esta via para isso, indique-nos os seus dados.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
IAR
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Essa página... Tem um endereço não é?
Posso saber qual é?

Assim vou lá ter directamente porque é extremamente complicado seguir estas instruções.
Mostrar mais
IAR
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu não quero a alternativa. Eu quero poder fazer isto sozinho.
Começo a pensar que isto não é possível de concretizar sem a vossa intervenção.

Porque é que as instruções não são claras? Neste momento a secção de ajuda, neste tópico, é inútil.
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@IAR

Confirmamos que as instruções dadas estão corretas, sendo possível o cliente fazer essa alteração.

Caso seja um serviço Multi-serviços, essa alteração deverá ser feita na conta Vodafone (número de nove dígitos iniciado por 3).

Está a efetuar a alteração na App My Vodafone ou em My Vodafone web?

Na App, poderá seguir os seguintes passos: My Vodafone » Pressionar no valor em pagamento ou já liquidado (Ultima fatura) » Descer a página e selecionar Formato da Fatura » Alterar endereço de e-mail-

Em Web, não é possível indicar um link especifico para aceder a essa opção. 

Contudo poderá seguir uns passos um pouco diferentes dos indicados anteriormente. 

Homepage My Vodafone » Ultima Fatura ou Valor a pagamento ? Fatura Eletrónica » Formato da Fatura » Alterar o e-mail. 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
IAR
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O que é um serviço Multiserviços ?
Mostrar mais