cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App My Vodafone e área de cliente no site em baixo

helderfigueira
Contribuinte
Contribuinte
Não consigo fazer login na app My Vodafone e na área de cliente.
Contactado o apoio ao cliente é me dito que a app e acesso ao site estão indisponíveis.
Mais alguém com este problema?
Hélder Figueira
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @helderfigueira 

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

Pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente, e-mail de registo do My Vodafone e descrição da dificuldade experienciada (assim como um print screen, caso seja possível).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

 

 

A situação já está resolvida. Ao que tudo indica, foi apenas durante algum tempo.

Obrigado
Hélder Figueira

Agradecemos o seu feedback.

 

Ficamos satisfeitos que a situação já esteja resolvida.

 

Desejamos-lhe uma boa noite.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone