cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Associar um serviço à conta My Vodafone

Beatriz-f
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Não consigo adicionar o meu serviço tv+net+voz à minha conta da My Vodafone.

Podem ajudar-me a resolver esta situação?

Obrigada,

9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

Olá @Beatriz-f,

 

Após fazer o Login no My Vodafone via Pc, clique na opção em "Gerir os meus Serviços" » "Gestão de Serviços e Contas" » "Adicionar Serviço ou Conta", deverá inserir o seu número de conta, poderá consultá-lo na primeira página da fatura no canto superior direito. 

No serviço fixo (Tv Net Voz), a chave de ativação é enviada por correio, por uma questão de segurança, deverá aguardar pela receção desta e inseri-la no espaço onde diz  "Chave de ativação ou palavra-passe"

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

AAAR
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Segui os passos para associar a conta TV-NET-VOZ ao myvodafone e pedir a chave (que me será enviada por correio visto que o meu móvel não é Vodafone). Acontece que surge sempre o mesmo erro: "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Volte mais tarde"

Olá @AAAR

 

Pedimos que nos faculte os seguintes dados, por mensagem privada: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome do titular
  • Morada completa
  • Email associado ao registo.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa tarde,

 

Estou exactamente com o mesmo problema do utilizador anterior.

Não possuo número de telemovel vodafone e quero adicionar o serviço de TV+NET+Voz ao MyVodafone e dá sempre o erro  "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Volte mais tarde" ao pedir a chave de activação.

 

Cumprimentos,

João Pereira

Anónimo
Não aplicável

Olá @jmgbp

 

Após fazer o Login no My Vodafone via Pc, clique na opção em "Gerir os meus Serviços" » "Gestão de Serviços e Contas" » "Adicionar Serviço ou Conta", deverá inserir o seu número de conta, poderá consultá-lo na primeira página da fatura no canto superior direito. 

No serviço fixo (Tv Net Voz), a chave de ativação é enviada por correio, por uma questão de segurança, deverá aguardar pela receção desta e inseri-la no espaço onde diz  "Chave de ativação ou palavra-passe"

 

Obrigada

Jorge_Vodafone

jmgbp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde @Anónimo 

 

Terei de aguardar pela chegada da carta pelo correio?

É que para adicionar equipamentos para ter acesso à app Vodafone TV nas box's e TV's Android TV que tenho não posso digitalizar QR Codes, logo só através da My Vodafone.

Eu tenho o número de conta, não consigo é pedir a chave de ativação porque dá erro.

 

Cumprimentos,

João Pereira

Anónimo
Não aplicável

Olá @jmgbp

 

Para que possamos analisar em sistema, indique os seguintes dados, por mensagem privada:

- Nome completo do Titular
- Número de conta Vodafone
- Morada completa
- Email de registo

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Segui estes passos e dá sempre erro. Nuca surge a opção "Adicionar Serviço ou Conta"

Olá @AnaSantosS,

 

Está a fazer login através do seu email ou através do número de telemóvel?

Envie-nos uma mensagem privada para a guiarmos a fazer essa adição. 

 

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone