Criação
Resposta
Solução
em 20-01-2019 02:30 PM
Boa tarde,
Não consigo adicionar o meu serviço tv+net+voz à minha conta da My Vodafone.
Podem ajudar-me a resolver esta situação?
Obrigada,
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-01-2019 03:46 PM
Olá @Beatriz-f,
Após fazer o Login no My Vodafone via Pc, clique na opção em "Gerir os meus Serviços" » "Gestão de Serviços e Contas" » "Adicionar Serviço ou Conta", deverá inserir o seu número de conta, poderá consultá-lo na primeira página da fatura no canto superior direito.
No serviço fixo (Tv Net Voz), a chave de ativação é enviada por correio, por uma questão de segurança, deverá aguardar pela receção desta e inseri-la no espaço onde diz "Chave de ativação ou palavra-passe"
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 20-02-2019 05:41 PM
Boa tarde
Segui os passos para associar a conta TV-NET-VOZ ao myvodafone e pedir a chave (que me será enviada por correio visto que o meu móvel não é Vodafone). Acontece que surge sempre o mesmo erro: "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Volte mais tarde"
em 20-02-2019 06:35 PM
Olá @AAAR,
Pedimos que nos faculte os seguintes dados, por mensagem privada:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 12-06-2020 12:59 PM
Boa tarde,
Estou exactamente com o mesmo problema do utilizador anterior.
Não possuo número de telemovel vodafone e quero adicionar o serviço de TV+NET+Voz ao MyVodafone e dá sempre o erro "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Volte mais tarde" ao pedir a chave de activação.
Cumprimentos,
João Pereira
em 12-06-2020 01:37 PM
Olá @jmgbp
Após fazer o Login no My Vodafone via Pc, clique na opção em "Gerir os meus Serviços" » "Gestão de Serviços e Contas" » "Adicionar Serviço ou Conta", deverá inserir o seu número de conta, poderá consultá-lo na primeira página da fatura no canto superior direito.
No serviço fixo (Tv Net Voz), a chave de ativação é enviada por correio, por uma questão de segurança, deverá aguardar pela receção desta e inseri-la no espaço onde diz "Chave de ativação ou palavra-passe"
Obrigada
Jorge_Vodafone
em 12-06-2020 03:04 PM
Boa tarde @Anónimo
Terei de aguardar pela chegada da carta pelo correio?
É que para adicionar equipamentos para ter acesso à app Vodafone TV nas box's e TV's Android TV que tenho não posso digitalizar QR Codes, logo só através da My Vodafone.
Eu tenho o número de conta, não consigo é pedir a chave de ativação porque dá erro.
Cumprimentos,
João Pereira
em 12-06-2020 03:25 PM
Olá @jmgbp
Para que possamos analisar em sistema, indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Nome completo do Titular
- Número de conta Vodafone
- Morada completa
- Email de registo
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 10-01-2024 12:06 PM
Segui estes passos e dá sempre erro. Nuca surge a opção "Adicionar Serviço ou Conta"
em 10-01-2024 12:17 PM
Olá @AnaSantosS,
Está a fazer login através do seu email ou através do número de telemóvel?
Envie-nos uma mensagem privada para a guiarmos a fazer essa adição.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone