cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação 50Gb Oferta Natal

Jorge-C
Visitante
Visitante

Boa noite a todos,

Após remover o barramento de dados móveis, a oferta de Natal não funciona.

Agradecia que verificassem o motivo.

Obrigado

 

6 RESPOSTAS 6

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jorge-C

 

Pedimos, por favor, que tente reiniciar o seu equipamento após a retirada do barramento e verifique se os dados móveis estão ligados. 

 

Caso ainda não consiga utilizar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Agradeço mas ainda não funciona, já enviei a mensagem privada.

Obrigado

Jorge-C
Visitante
Visitante

Boa noite a todos,

Após teste com outro telefone bloqueado à Vodafone, a diferença são as configurações de APN que não aparecem no outro.

Agradeço pois que facultem essa informação publicamente.

Obrigado

Olá, @Jorge-C,
 

Estamos aqui para ajudar.


Pode utilizar as seguintes configurações:

Nome - Vodafone net2
APN - net2.vodafone.pt
Proxy - não definido
Porta - não definido
Nome de Utilizador - vodafone
Palavra-passe - vodafone
Servidor - Não definido
MMSC - http://mms.vodafone.pt/servlets/mms
Proxy de MMS - iproxy.vodafone.pt
MCC - 268
MNC - 01
Tipo de Autenticação - nenhum
Tipo APN - internet+mms+dun

Continuamos disponíveis para quaisquer dúvidas.
 

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Olá @Flávia_Vodafone,

Quando tento gravar o APN recebo indicação que o DUN não é permitido pelo operador.

Será esta a configuração ideal?

Obrigado

 

Olá @Jorge-C,

 

Permita-nos ajudar com a situação, basta contactar via mensagem privada com os dados da conta.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone