Criação
Resposta
Solução
23-12-2023 10:00 PM - editado 23-12-2023 10:04 PM
Boa noite a todos,
Após remover o barramento de dados móveis, a oferta de Natal não funciona.
Agradecia que verificassem o motivo.
Obrigado
em 23-12-2023 10:08 PM
Olá @Jorge-C,
Pedimos, por favor, que tente reiniciar o seu equipamento após a retirada do barramento e verifique se os dados móveis estão ligados.
Caso ainda não consiga utilizar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 23-12-2023 11:12 PM
Agradeço mas ainda não funciona, já enviei a mensagem privada.
Obrigado
em 25-12-2023 09:46 PM
Boa noite a todos,
Após teste com outro telefone bloqueado à Vodafone, a diferença são as configurações de APN que não aparecem no outro.
Agradeço pois que facultem essa informação publicamente.
Obrigado
em 26-12-2023 11:16 AM
Olá, @Jorge-C,
Estamos aqui para ajudar.
Pode utilizar as seguintes configurações:
Nome - Vodafone net2
APN - net2.vodafone.pt
Proxy - não definido
Porta - não definido
Nome de Utilizador - vodafone
Palavra-passe - vodafone
Servidor - Não definido
MMSC - http://mms.vodafone.pt/servlets/mms
Proxy de MMS - iproxy.vodafone.pt
MCC - 268
MNC - 01
Tipo de Autenticação - nenhum
Tipo APN - internet+mms+dun
Continuamos disponíveis para quaisquer dúvidas.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 02-01-2024 12:20 AM
Olá @Flávia_Vodafone,
Quando tento gravar o APN recebo indicação que o DUN não é permitido pelo operador.
Será esta a configuração ideal?
Obrigado
em 02-01-2024 08:07 AM
Olá @Jorge-C,
Permita-nos ajudar com a situação, basta contactar via mensagem privada com os dados da conta.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone