Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
No my vodafone o campo do CVP não abre pelo que não consigo obter o código. Enviei sms para o 12815 também não recebi... O assistente toby dá-me um contacto que de pouco serve... com códigos e códigozinhos mas o CVP que preciso parece escondido nas profundezas...
Solucionado! Ir para a Solução.
há 3 semanas
Olá @mentam,
Lamentamos a dificuldade em obter o CVP.
Poderá também consultar na sua fatura (nos Detalhes dos serviços) ou ligando o 12715.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 2 semanas
Bom dia.
Não tenho fatura e não consigo perceber porque é que esse código não está acessível tal como está o PIN e o PUK. Acho que depois de tanto trabalho para encontrar um CVP, aproveito e vou mudar a família toda de operadora.
há 2 semanas
Olá @mentam,
Desde já, lamentamos que queira mudar de operadora. 😔
De modo a podermos prestar-lhe apoio, poderia, por favor, indicar-nos o motivo?
Manifestamos a nossa inteira disponibilidade para ajudar a resolver alguma questão Vodafone. Garantimos que atendermos as necessidades dos nossos clientes é a nossa maior prioridade.
Podemos apresentar-lhe um tarifário mais adequado às suas necessidades atuais.
Pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 2 semanas
há 2 semanas
Compreendemos a questão.
Caso possamos ajudar em alguma questão, não hesite em contactar-nos pois teremos todo o gosto em tê-lo como nosso Cliente.
Obrigado
Brunof_Vodafone