cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar subscrição DAZN

carolinavroque
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

Tentei efetuar cancelamento dos canais DAZN através da box, deixei imediatamente de ter acesso aos mesmos, no entanto ainda me aparece Subscrito ao verificar o menu Apps.

Antigamente existia a opção de consultar as mesmas no site e na app MyVodafone, mas convenientemente já não. Pelo Tobi também é impossível obter resposta.

Como posso efetuar a confirmação do cancelamento antes do próximo período de faturação?

Muito obrigada.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carolinavroque.

Compreendemos a sua questão quanto à visualização do cancelamento da DAZN.

Esclarecemos que canais que possuem subscrição mensal, apesar de poder efetuar o cancelamento a qualquer momento, ficarão disponíveis e serão taxados até o encerramento do ciclo de faturação vigente e poderá consultar diretamente na box ou app do canal.


Para que possamos ajudar a verificar o estado do cancelamento da DAZN no sistema e garantir a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone