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Solução

Chave de Activação Nunca Foi Recebida.

rafaelpinheiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Cumprimentos,

Registei-me no My Vodafone e tentei associar a minha subscrição de serviço de TV, Internet e Telefone, mas o portal diz-me que para o fazer necessito de uma senha ou de uma chave de activação que nunca recebi.

Já sou cliente da Vodafone há mais de dois anos, apesar disso tenho a certeza que nunca recebi a chave de activação por carta ou algo de similar. O meu número de telemóvel pessoal não é da Vodafone, pelo que não o posso usar para solicitar a senha.

É possível resolverem-me este problema? Porque não enviarem-me a chave de activação por email? Pretendo utilizar os pontos associados à minha conta para posteriormente fazer uma compra na vossa loja.

Aguardo resposta,
Rafael Lopes

4 RESPOSTAS 4

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @rafaelpinheiro,

 

Para que possamos verificar o estado de ativação da sua conta em My Vodafone, pedimos que nos indique:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- Email associado ao login

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde.

Já enviei os dados solicitados por mensagem privada.

Fico a aguardar resposta, pois necessito de usar os pontos do MyVodafone associados à conta em questão para poder comprar um telemóvel na vossa loja, visto que o meu deixou de funcionar e estou incontactável até poder resolver o problema.

Rafael Lopes

Olá @rafaelpinheiro,

 

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique a sua caixa de entrada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde, também aconteceu o mesmo comigo. Associei um serviço de TV+NET+Voz ao my Vodafone e passado um mês não recebi carta nenhuma desse mesmo serviço na minha morada mas recebi outro serviço de telemóvel. Não consigo receber a chave de ativação por telemóvel. Como posso obter uma chave de ativação sem carta para que o processo seja mais rápido?