Criação
Resposta
Solução
em 30-03-2020 04:28 PM
Cumprimentos,
Registei-me no My Vodafone e tentei associar a minha subscrição de serviço de TV, Internet e Telefone, mas o portal diz-me que para o fazer necessito de uma senha ou de uma chave de activação que nunca recebi.
Já sou cliente da Vodafone há mais de dois anos, apesar disso tenho a certeza que nunca recebi a chave de activação por carta ou algo de similar. O meu número de telemóvel pessoal não é da Vodafone, pelo que não o posso usar para solicitar a senha.
É possível resolverem-me este problema? Porque não enviarem-me a chave de activação por email? Pretendo utilizar os pontos associados à minha conta para posteriormente fazer uma compra na vossa loja.
Aguardo resposta,
Rafael Lopes
em 30-03-2020 05:02 PM
Olá @rafaelpinheiro,
Para que possamos verificar o estado de ativação da sua conta em My Vodafone, pedimos que nos indique:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- Email associado ao login
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 30-03-2020 06:02 PM
Boa tarde.
Já enviei os dados solicitados por mensagem privada.
Fico a aguardar resposta, pois necessito de usar os pontos do MyVodafone associados à conta em questão para poder comprar um telemóvel na vossa loja, visto que o meu deixou de funcionar e estou incontactável até poder resolver o problema.
Rafael Lopes
em 30-03-2020 06:11 PM
Olá @rafaelpinheiro,
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique a sua caixa de entrada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-09-2021 06:26 PM