Criação
Resposta
Solução
em 23-07-2024 07:27 AM
em 23-07-2024 10:28 AM
Olá @RayCris
Permita-nos esclarecer que, tendo esgotado o seu plafond e continuado a utilizar os dados móveis, são ativados pacotes de internet móvel extra, caso não tenha um limite de dados móveis ativo (compatível com apenas alguns tarifários pós-pagos).
Pode gerir o seu consumo através dos menus do equipamento, desligando a opção Dados Móveis, bem como 4G/LTE.
Para além disso, pode ir controlando o gasto do plafond através da verificação dos contadores de dados móveis da página inicial do seu serviço no My Vodafone.
Permita-nos verificar em sistema a taxação na fatura.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone