cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobranças de serviços indevidas

RayCris
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá bom dia. Quando cheguei em Portugal fiz um plano, a qual o atendente me informou que me atenderia por um mês. Logo, foi um plano que seria pago um determinado valor mensal sem tarifas nenhuma. O que me deixou segura, com isso fui usando meu telemóvel normalmente, confiando na palavra de uma empresa cuja o nome é muito forte. Mas vai num golpe!!!! Depois que virou o mês veio um SMS informando várias cobranças de tarifas extras que em nenhum momento eu AUTORIZEI ou SOLICITEI. Minha fatura chegou com o valor absurdo e abusivo de quase 158€ é muito dinheiro. Não entendo de que forma a empresa trabalha, mas eu quero uma solução para resolver isso! Já liguei semana passada, tem 7 dias que a minha fatura está em análise e até o momento nada de retorno para solucionar o problema. Quero que retirem essas taxas extras que não foi em nenhum momento solicitado e aceito por mim. Agradeço!
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RayCris 

Permita-nos esclarecer que, tendo esgotado o seu plafond e continuado a utilizar os dados móveis, são ativados pacotes de internet móvel extra, caso não tenha um limite de dados móveis ativo (compatível com apenas alguns tarifários pós-pagos).

Pode gerir o seu consumo através dos menus do equipamento, desligando a opção Dados Móveis, bem como 4G/LTE.

Para além disso, pode ir controlando o gasto do plafond através da verificação dos contadores de dados móveis da página inicial do seu serviço no My Vodafone.

Permita-nos verificar em sistema a taxação na fatura.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone