Criação
Resposta
Solução
em 09-05-2024 12:23 AM
Adquiri pelo site um eSim "Portugal e Europa" e, depois de fornecer todos os dados solicitados inclusive meu numero de celular, que é do Brasil, pagar 19,99 euros e receber um retorno dizendo que em alguns minutos eu receberia um email de confirmação da compra e mais 2 emails com as instruções para a ativação do eSim.
O que recebi em alguns minutos foi uma mensagem dizendo que "houve um erro com o seu pedido" sem maiores detalhes. Ao tentar um suporte telefônico, fui informado que para adquirir um eSim é necessário ter um número português. Isso não fez o menor sentido para mim pois trata-se de um produto destinado a pessoas que viajarão para Portugal e portanto não possuem numero português.
Como posso resolver isso? Caso seja a única opção, como peço o reembolso do meu dinheiro?
em 09-05-2024 01:39 AM
Olá @Antoniokos,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos ajudar, envie-nos por mensagem privada os dados utilizados na compra.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 25-07-2024 12:39 AM - última edição em 25-07-2024 01:39 AM por Flávia_Vodafone
Tentei criar um tópico mas foi marcado como spam.
Vocês podem me ajudar? Estou com o mesmo problema.
Seguem abaixo as informações:
Comprei um eSIM pela loja virtual.
O pagamento foi processado, porém recebi um email com o seguinte titulo: “Error processing order”
eSIM Phone No. *********
eSIM Serial No. (ICCID) *******************