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Solução

Comprei um eSim "Portugal e Europa" e não recebi

Antoniokos
Novo Utilizador
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Adquiri pelo site um eSim "Portugal e Europa" e, depois de fornecer todos os dados solicitados inclusive meu numero de celular, que é do Brasil, pagar 19,99 euros e receber um retorno dizendo que em alguns minutos eu receberia um email de confirmação da compra e mais 2 emails com as instruções para a ativação do eSim.

O que recebi em alguns minutos foi uma mensagem dizendo que "houve um erro com o seu pedido" sem maiores detalhes. Ao tentar um suporte telefônico, fui informado que para adquirir um eSim é necessário ter um número português. Isso não fez o menor sentido para mim pois trata-se de um produto destinado a pessoas que viajarão para Portugal e portanto não possuem numero português.

Como posso resolver isso? Caso seja a única opção, como peço o reembolso do meu dinheiro?

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Antoniokos,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos por mensagem privada os dados utilizados na compra.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

liclucas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tentei criar um tópico mas foi marcado como spam. 
Vocês podem me ajudar? Estou com o mesmo problema. 
Seguem abaixo as informações: 
Comprei um eSIM pela loja virtual. 
O pagamento foi processado, porém recebi um email com o seguinte titulo: “Error processing order” 
eSIM Phone No. *********
eSIM Serial No. (ICCID) *******************