em 27-05-2024 12:31 PM
Estou a tentar colocar a meu serviço na my vodafone. tenho o pedido pendente e a carta que chegou por correio com o código de ativação. Ao colocar esse tal código o site dá erro e diz que o código não esta correto. Já é a segunda vez que pedi a carta.
Gostava de ter esta situação resolvida sem ter que ir a uma loja visto que o código que estou a colocar esta correto.
em 27-05-2024 12:49 PM
Olá @Claudiamg,
Agradecemos pelo contacto. Estamos aqui para ajudar com o registo do My Vodafone.
Para isso, pedimos que por favor contacte via mensagem privada com os dados da sua conta Vodafone ou NIF bem como email preferencial de registo.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
David_Vodafone