cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumos de Voz (My Vodafone)

HumbertoLopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Tenho o tarifario TV+FIXO+NET+MÓVEL com três telemóveis associados à conta, mas após efetuar o login quer no My Vodafone ( Browser "Internet Explorer 11" ou "Chrome" ) no PC bem como no Smartphone (versão da aplicação que esta disponivel no play store V.4.3.5.1), não visualizo os minutos que ainda tenho.

Apenas é visivel os dados que ainda tenho até ao proximo ciclo de faturação.

 

Agradeço analise e o vosso contacto (mensagem privada no sentido de protejer os meus dados).

Grato,

Humberto

 

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HumbertoLopes,

 

Deverá clicar sobre o icon do telefone que se encontra do lado esquerdo ao circulo, onde é apresentado o plafond, sendo esta informação idêntica na app.

 

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa Tarde @Prag_Vodafone ,

Obrigado pelo sua resposta, porem no meu My Vodafone (smartphone) não tenho o icon do telefone ,apenas dados e dados adicionais, nem no PC, através da vossa pagina.

imagens abaixo:Screenshot_1.jpg 

 

 

Screenshot_20190904-150419_Photo Editor.jpg

Olá @HumbertoLopes,

 

Lamentamos a informação prestada anteriormente. Em planos pós-pagos, essa informação não se encontra disponibilizada na app My Vodafone.

 

Deverá ligar 1294, através do qual poderá consultar a qualquer momento o número de minutos, SMS e dados que já usufruiu do seu pacote e consultar toda a informação referente a faturas e últimos pagamentos.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde @Rute_Vodafone ,

 

Se não está disponvel então aqui deixo aqui o meu descontentamento....

 

Porque motivo não é visivel os minutos gastos/por utilizar em relação às comunicações de voz , se para os consumos de dados existe esta disponibilidade, é uma questão de propagar o mesmo metodo na APP...

Se existem tarifarios com esta posibilidade de visualização porque motivo para os pós - pagos  não ?

Julgo que parta todos os que têm este tarifario,  seria uma mais valia, do que para ver dados utiliza-se app para saber os minutos gastos, telefona-se...

 

Sugiro e agradeço um upgrade à APP My Vodafone.

 

Cumprimentos,

 

Humberto 

 

Olá @HumbertoLopes,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, a Vodafone trabalha todos os dias por melhorar a experiência do cliente.

 

Agradecemos, contudo, a sua sugestão.

 

Obrigada,
Rute_Vodafone