cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Corrigir dados da conta

Terramoto
Visitante
Visitante

Bom dia,

 

Queria que me corrigissem a conta My Vodafone que me está a impossibilitar de fazer alterações. Há uns anos atrás contratei um serviço business que entretanto foi cancelado e o tarifário do meu telemovel foi também alterado para um tarifário particular. Quando tento alterar o tarifário diz-me que não há tarifários disponíveis e para contactar a linha de apoio ao cliente Business, quando ligo para a linha de apoio ao cliente Business dizem-me que não posso alterar o tarifário porque o serviço está suspenso, quando tento alterar o tarifário no telemovel não me deixa escolher as opções. Isto no Vodafone flex, o menu para selecionar as chamadas e SMS e dados não mexe. Tento obter o CVP também não funciona, só me resta ter de fazer todas as alterações através de uma loja Vodafone.

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Terramoto,

 

Se o serviço está suspenso, não será mesmo possível fazer alterações. Caso se trate de um serviço pré-pago, a reativação apenas ocorre após um carregamento. Consulte aqui os meios de carregamentos disponíveis (lembrando que as opções de carregamento pelo My Vodafone não estão disponíveis para serviços em estado de suspensão).

 

Caso pretenda, podemos verificar o estado atual do seu serviço, para isso pedimos que nos envie o nº de telemóvel em questão por mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone