cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito Direto

Juzw
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Recentemente alterei o meu IBAN e entrei em contacto com o apoio ao cliente da Vodafone para efetuar essa alteração, a qual foi realizada por chamada telefónica.

No entanto, verifiquei que o débito direto foi cancelado. Desde então, tenho tentado voltar a ativá-lo, tanto através da aplicação como do site da Vodafone, mas em ambas as plataformas surge um erro que não me permite concluir o processo.

Gostaria de saber como posso proceder para reativar o débito direto, uma vez que, pelos meios disponíveis, não me é possível efetuar a alteração.

Obrigada.

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Juzw,

Podes fazê-lo através do Chat TOBi, inserindo os teus dados e, ao iniciar a conversa, escrever 'Alterar débito direto'. Vais receber uma SMS de confirmação e, ao validá-la, será solicitado o novo IBAN. Basta seguires a interação até ao fim e a alteração será concluída.

Caso não consigas, para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envies mensagem privada com os teus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada".

Estamos sempre disponíveis.

Obrigada,

Flávia_Vodafone