Criação
Resposta
Solução
em 16-04-2020 10:31 PM
Se o meu número pertencer a um agregado de outros números como é que posso confirmar isto e retirá-lo desse agregado? Eu há uns anos tinha o meu número associado a uma conta principal de outra pessoa e agora queria torná-lo independente. Eu na minha página do myVodafone em "Gerir os meus Serviços" só me aparece a secção de configurações gerais. Quando eu carrego essa página de "Gerir os meus Serviços" (https://my.vodafone.pt/definicoes.html) quando a carrego inicialmente consigo brevemente ver a secção "Os meus serviços" que tem o link para "Gestão de Servições e Contas", mas depois rapidamente isso desaparece e fico só com as configurações gerais de editar o perfil e gerir cartão sim. De qualquer das formas eu tive a pesquisar e consigo aceder a essa página diretamente através do link https://my.vodafone.pt/definicoes/gerir-contas-servicos.html (sem usar o link diretamente é impossível, como disse, não consigo aceder a esta página simplesmente ao navegar normalmente as definições do myVodafone). Mas neste link, quando carrego depois em Remover um Serviço ou Conta aparece o meu número apenas, apesar de como dizer, ter quase a certeza que ele ainda está associado a outra conta. Será por esse motivo de estar associado a outra conta que eu também não consigo aceder às configurações de gestão de serviços e contas normalmente? Visto que não seria a conta principal? Como é que posso verificar se ele está realmente associado a outra conta e se estiver metê-lo individual?
em 17-04-2020 08:34 AM
Olá @scwefweca,
Estando o número associado a uma conta com vários serviços, a forma mais simples que tem para confirmá-lo é na fatura mensal, pois lá surgem todos os números associados à conta.
O registo do My Vodafone é independente, pelo que o facto de só ter um número adicionado, não reflete se só tem um número na conta.
No entanto, para podermos confirmar, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 27-04-2022 11:00 PM
em 28-04-2022 12:02 AM
Olá @Andrezinhuh,
Agradecemos o seu contato e informamos que o seu caso trata-se de um pedido de alteração de titularidade. Para resolução basta enviar por email através deste formulário os seguintes documentos (devidamente assinados e preenchidos):
- Documento de alteração de titularidade e transferência de contrato de fidelização.
- Documento de alteração de Contrato de Prestação de Serviços Fixo e/ou Móvel.
- Cópia dos cartões de cidadão de ambos.
Para uma alternativa mais célere, poderá fazer este pedido em loja, pelo que ambos devem estar presentes.
Obrigada,
Carol_Vodafone