cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao activar Débito Direto

jopavabr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

mudei de conta e já tentei alterar o débito direto, sem sucesso.

No multibanco não permitiu.

Tentei através do MyVodafone e dá sempre erro.

Tentei ligar para a linha de apoio, e entro num labirinto de atendimento automático, que me manda sempre para o processo do MyVodafone, que dá erro.

Existe um formulário PDF online, mas também não diz para onde o devo enviar.

Será assim tão difícil ativar um débito direto? Será que necessito ir a uma loja por causa de um assunto tão simples?

Entretanto já me descuidei com alguns pagamentos e já me cobraram taxas de atraso.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jopavabr

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos tratar da ativação do débito direto em sistema.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente, NIB/IBAN e valor máximo de pagamento ou data de expiração, caso assim o pretenda.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone