Estou registado mas não consigo adicionar serviços
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-02-2025 03:09 PM
Boa tarde
Sou responsável por uma nova conta empresarial na Vodafone.
Na app my Vodafone não consigo adicionar serviços. Ao inserir o NIF da empresa, dá um erro a informar que o mesmo é inválido.
Como se pode resolver?
Obrigado
Sou responsável por uma nova conta empresarial na Vodafone.
Na app my Vodafone não consigo adicionar serviços. Ao inserir o NIF da empresa, dá um erro a informar que o mesmo é inválido.
Como se pode resolver?
Obrigado
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-02-2025 03:15 PM
Olá @Voda_Alb,
Vamos verificar o ponto de situação do seu registo em My Vodafone. Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao serviço.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

