cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação Indevida - Nota de crédito [Intenção de Rescisão de contrato por justa causa]

MartaR9
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em novembro contactei a Vodafone nomeadamente devido a uma nota de crédito no valor de aproximadamente 302€. Em Novembro, fui informada de que esta nota de crédito se referia a um saldo a meu favor devido a instabilidade do serviço e que tudo estaria regularizado e dentro do expectável. Na segunda semana de Janeiro 2025 sou contactada devido a um erro de sistema e que não deveria ter recebido essa nota de crédito sendo que agora estaria a dever à vodafone o valor de 216€ aproximadamente onde é cobrada as duas últimas faturas descontadas da nota de crédito + 300€ da nota de crédito. No dia 17 de Janeiro, contactei os serviços de apoio ao cliente onde sou informada de que tudo está regularizado e para não me preocupar pois o saldo ainda continuaria a meu favor e tinha sido um erro de comunicação por parte de algum colega. Novamente, passado uma semana, recebo a fatura como indicado anteriormente no valor de aproximadamente 216€. É a terceira vez que contacto a Vodafone e sem resolução. Caso este assunto não seja resolvido até ao dia de amanhã eu pretendo rescindir o contrato com justa causa com todas as provas a meu favor junto do meu advogado que já se encontra informado caso seja necessário a sua intervenção. Sou cliente à mais de 2 anos, não pensava em rescindir contrato contudo não vejo outra forma se este problema não for resolvido até amanhã no sentido de manterem a sua palavra e não me ser cobrado indevidamente um valor astronómico de 216€ onde contactam o cliente 3 meses depois de um alegado erro de sistema. Total desconsideração e ilegal, no mínimo. Aguardo até ao final do dia de hoje, máximo amanhã de manhã como anunciado no último contacto ao cliente no dia de hoje. Cumprimentos

24 RESPOSTAS 24

MartaR9
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Adicionalmente informo que foi realizada queixa oficialmente nos canais adequados e a Anacom foi contactada sobre esta situação.

Fui informada que seria contactada para a resolução desta situação e má comunicação entre departamentos a meu favor até domingo e, uma vez mais, não fui contactada. Novamente fui informada no dia de hoje que seria contactada e ainda me encontro a aguardar.

Resolvam a situação caso contrário amanhã irei efetuar o cancelamento de contrato por justa causa e perdem um cliente com anos de casa onde nunca existiu uma fatura em atraso.

Olá @MartaR9,

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

Garantimos que esta não é, de forma alguma, a imagem que a Vodafone deseja transmitir, e também não faz parte dos princípios desta empresa, que se guia por elevados padrões de qualidade tanto na prestação de serviços quanto no suporte oferecido.

Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e da respetiva faturação, para que possamos ajudar com a resolução do caso.

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

MartaR9
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Mensagem privada enviada para que possa verificar.

Cumprimentos

Olá @MartaR9

Muito obrigada pelo envio da mensagem privada. Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta à sua questão.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Bom dia,

Ainda me encontro a aguardar resposta sobre este tema.

Para ser muito claro o sucedido:

• Nota de crédito a favor do cliente a Nov 2024
  • Contacto com a vodafone sobre o mesmo onde sou informada de nota de crédito a meu favor pelos motivos de instabilidade do serviço estando tudo correto e para não me preocupar pois as seguintes faturas seriam descontadas deste valor
  • Janeiro de 2025, segunda quinzena: contactada pela vodafone a informar que a nota de crédito foi erro de sistema e tenho 2 faturas de atraso para serem regularizadas
  • Final de Janeiro 2025, recebo uma fatura no valor de 216€, onde me é pedido o pagamento de 2 faturas alegadamente em atraso + pagamento do remanescente do crédito: por outras palavras, pagar 2 faturas alegadamente em atraso mais faturas adiantado e ficar com saldo positivo através DO MEU PRÓPRIO CAPITAL. 

Olá @MartaR9

Compreendemos a sua insatisfação e todos os esforços estão a ser feitos para esclarecer a sua questão.

Estamos a acompanhar a sua questão internamente com o departamento responsável. Assim que tivermos uma resposta, daremos feedback através da mensagem privada enviada.

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade em aguardar.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Boa tarde,

Ainda me encontro a aguardar.

Dia 5 de Fev é a data limite da fatura e esta situação arrasta-se por duas semanas sem qualquer resposta da vossa parte.

Olá Marta, 

Compreendemos a urgência na resolução e garantimos que continuamos a acompanhar o processo, tendo já realizado um pedido de celeridade internamente.

Agradecemos a sua disponibilidade em aguardar a nossa resposta por mensagem privada.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Olá @MartaR9, boa tarde.

Agradecemos a sua paciência enquanto aguardava.

Verificamos no sistema que foi contactada pela equipa responsável por telefone e que a sua faturação já se encontra regularizada. Enviámos os dados de pagamento também por mensagem privada. Pedimos, por favor, que consulte a sua caixa de entrada.

Lamentamos novamente todo o transtorno causado. Caso tenha mais questões, estamos aqui para auxiliar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone