Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Agradeço que me informem como posso fazer chegar um email à Vodafone. Enviei mail para apoiocliente@vodafone.como e recebo uma mensagem de volta que devo usar o formulário no site. Já tentei com 3 browsers diferentes, e não me digam por favor para limpar cookies porque já o fiz, e em todos recebo a mesma mensagem:
Solucionado! Ir para a Solução.
há 2 semanas
Olá @laminado,
Acabámos de testar o envio do formulário e está a funcionar normalmente.
Sugerimos testar com a opção “eu sou cliente” e também com a opção “não sou cliente”, inserindo os dados manualmente. Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada, juntamente com um relato da sua questão, para que possamos analisar e encontrar a solução mais adequada para si.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Ficamos a aguardar o seu feedback. 🙏
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 2 semanas - última edição há 2 semanas
Não funciona. Não sei onde vocês testam mas do meu lado já testei num segundo computador e novamente em 3 browsers diferentes e o erro é sempre o mesmo. Já mandei mensagem privada.
há 2 semanas