Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Formulario de envio de email nao funciona com chrome, edge ou firefox

laminado
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Agradeço que me informem como posso fazer chegar um email à Vodafone. Enviei mail para apoiocliente@vodafone.como e recebo uma mensagem de volta que devo usar o formulário no site. Já tentei com 3 browsers diferentes, e não me digam por favor para limpar cookies porque já o fiz, e em todos recebo a mesma mensagem:

Erro ao enviar email
Houve um erro ao enviar o email. Volte a tentar novamente.

agradeço a vossa ajuda. obrigado
3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @laminado,
Acabámos de testar o envio do formulário e está a funcionar normalmente.

Sugerimos testar com a opção “eu sou cliente” e também com a opção “não sou cliente”, inserindo os dados manualmente. Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada, juntamente com um relato da sua questão, para que possamos analisar e encontrar a solução mais adequada para si.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 🙏

Obrigada,
Brunna_Vodafone

laminado
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não funciona. Não sei onde vocês testam mas do meu lado já testei num segundo computador e novamente em 3 browsers diferentes e o erro é sempre o mesmo. Já mandei mensagem privada.

laminado_0-1727684262946.png

 

Olá @laminado,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone